
Carlos Rodrigues assume direção da SÁBADO
A SÁBADO é a newsmagazine líder no mercado nacional, com uma ampla cobertura de temas e assuntos de interesse para a sociedade portuguesa.
A SÁBADO é a newsmagazine líder no mercado nacional, com uma ampla cobertura de temas e assuntos de interesse para a sociedade portuguesa.
Nesta viragem de ano renovamos consigo o compromisso de manter a qualidade do nosso jornalismo, desejando também que em 2025 estejamos cada vez mais próximos daqueles para quem trabalhamos sete dias por semana: os nossos leitores e assinantes.
À 3.ª edição, o concurso "O Último a Rir" continua a ter um mote: encontrar os novos e melhores talentos emergentes do humor em Portugal. “A fasquia está elevada”, avisa o mentor Marco Horácio.
A sua newsletter de quarta-feira
No mundo cada vez mais interconectado em que vivemos, em que as notícias são instantâneas, muitas vezes efémeras, o papel de projetos jornalísticos como a SÁBADO, sem interesses ou objetivos ocultos, é cada vez mais importante. É aos jornalistas que cabe a tarefa de fornecer contexto, clareza e discernimento no meio do caos comunicacional e de erigir barreiras contra a desinformação, mentira e manipulação.
O "Guia Para Sair" da SÁBADO chegou à CMTV. Com ele, ganha uma oportunidade, a cada fim de semana, para escolher um programa para fazer em família, a dois, sozinho ou em grupo com amigos e amigas. Mas sempre com o GPS ligado.
Há 17 anos que Nuno Tiago Pinto integra a equipa da SÁBADO, tendo ao longo deste período desempenhado diversas funções.
A partir deste fim de semana, as melhores sugestões para os tempos livres vão estar naquele que será o terceiro programa com o carimbo da SÁBADO na CMTV.
No primeiro semestre do ano, a SÁBADO manteve-se à frente da Visão, tanto nas vendas em banca, como na circulação digital paga. Na circulação total, a SÁBADO vendeu 28.500 exemplares e a Visão 26.000.
A morte de João Rendeiro é muito difícil de explicar, sobretudo porque nada a faria prever, pelo menos para já. O que levou a advogada sul-africana a nunca ter comunicado à família que iria deixar de o representar?
Está de parabéns toda a equipa que trabalha diariamente para levar até si uma revista livre, independente, dinâmica e variada. Estão de parabéns os leitores que há 18 anos são a razão essencial para estarmos aqui, com energia renovada dia após dia
Representante russo na ONU diz que Brent Renaud, que morreu este domingo em Irpin, "não era jornalista" e que território estava sob controlo de forças ucranianas. Norte-americano estava a cobrir a crise de refugiados num projeto da revista TIME.
Jornalista assume também o lugar de diretora-geral editorial adjunta, com o pelouro do jornalismo de investigação, transversal às marcas do grupo Cofina.