Sábado – Pense por si

A nova moda dos ricos? Viagens de avião para ter sexo

Sónia Bento
Sónia Bento 13 de março de 2024 às 23:00

Comprar um voo só para fazer sexo num avião ou pagar €50 mil para ser membro de um clube com festas de “decadência erótica” são experiências acessíveis apenas às elites.

Se fazer sexo em pleno voo alguma vez foi censurável, hoje é digno de condecoração, permitindo entrada direta no Mile High Club, um clube exclusivo para quem teve relações sexuais, pelo menos uma vez, a bordo de um avião. O motivo que leva as pessoas a querer fazê-lo na pequena e incómoda casa de banho de uma aeronave será a adrenalina que provoca o risco de ser descoberto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.