Sábado – Pense por si

A nova moda dos ricos? Viagens de avião para ter sexo

Sónia Bento
Sónia Bento 13 de março de 2024 às 23:00

Comprar um voo só para fazer sexo num avião ou pagar €50 mil para ser membro de um clube com festas de “decadência erótica” são experiências acessíveis apenas às elites.

Se fazer sexo em pleno voo alguma vez foi censurável, hoje é digno de condecoração, permitindo entrada direta no Mile High Club, um clube exclusivo para quem teve relações sexuais, pelo menos uma vez, a bordo de um avião. O motivo que leva as pessoas a querer fazê-lo na pequena e incómoda casa de banho de uma aeronave será a adrenalina que provoca o risco de ser descoberto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro