Sábado – Pense por si

Vai de férias? Conheça os seus direitos

Ricardo Santos
Ricardo Santos 24 de junho de 2021 às 20:00

De 1 de maio a 17 de junho, o Portal da Queixa registou mais de 500 reclamações no setor do Turismo. TAP, eDreams e Booking são as empresas mais visadas. 

Desde o fim do estado de emergência até 17 junho, foram registadas 524 reclamações no Portal da Queixa (portaldaqueixa.com). Destas, 246 estão relacionadas com agências e sites de reservas, 192 dirigem-se a companhias aéreas e 62 têm que ver com estadias. O principal motivo das reclamações está relacionado com o pedido de reembolso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?