Sábado – Pense por si

Azeitão e Arrábida, estrelas da SÁBADO Viajante na televisão

SÁBADO
SÁBADO 23 de junho de 2021 às 12:00

O terceiro episódio do programa da SÁBADO Viajante foi no fim de semana passado para o ar na CMTV. Natureza, praia, vinhos, doces e artes tradicionais em destaque.

A terceira etapa da viagem daSÁBADO Viajantepelo concelho de Setúbal chegou no domingo passado à televisão. É mais um episódio do programa de televisão na CMTV, com Azeitão e a serra da Arrábida a serem os reis da festa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.