Secções
Entrar

Falta um mês para a BTL 2023

Ricardo Santos 01 de fevereiro de 2023 às 07:20

Tunísia, Aveiro e Região Centro são os destinos em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa. A SÁBADO Viajante volta a ser Media Partner do evento. Prepare-se para boas surpresas.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo de Portugal, realiza-se entre 1 e 5 de março na Feira Internacional de Lisboa. A BTL vai para a 33ª edição e tudo aponta para que se bata o recorde de número de visitantes. Os destinos convidados em destaque já são conhecidos, mas há muito mais para descobrir no Parque das Nações. Visite o stand daSÁBADO Viajantenos pavilhões da FIL e saiba tudo o que vai acontecer por lá, de concursos de fotografia a debates, passando por trocas de experiências sobre as grandes viagens das nossas vidas.

Aveiro e a Região Centro são o município e o destino nacional convidados para esta edição da BTL. Já para destino internacional, a distinção coube à Tunísia e a SÁBADO Viajante não vai passar ao lado dessas escolhas. Além dos episódios dos programas de televisão (todos os sábados às 10h20 na CMTV), a cidade e o destino internacional também vão estar em destaque na sua revista de viagens.

Depois dos 45 mil visitantes de 2022, as expectativas para este ano são elevadas. Serão mais de 1400 expositores, divididos por quatro pavilhões, num total de mais de 45 mil metros quadrados de área expositiva.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela