Sábado – Pense por si

Mais viagens neste inverno

Ricardo Santos
Ricardo Santos 20 de outubro de 2021 às 08:07

Air France reforça oferta até março, com partidas de Lisboa, Porto e Faro. São mais de 180 destinos, quase ao nível do que acontecia antes da pandemia.

Com as restrições de viagem levantadas e o tráfego aéreo a retomar alguma normalidade, a Air France comunicou que está a reforçar a sua oferta para o inverno, de outubro deste ano a março de 2022. São 182 destinos, a que correspondem 23 novas rotas face a 2020. Todos os bilhetes são modificáveis e reembolsáveis até março do próximo ano e os destinos podem ser alcançados com partidas de Lisboa, Porto e Faro, este último numa continuação da rota efetuada durante o verão. Sempre com ligação em Paris, no aeroporto Charles de Gaulle.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres