Rui Patrício, Bryan Ruiz, William, Adrien, Gelson ou Bas Dost são alguns dos regressos no Sporting para o jogo de hoje frente ao Vitória de Setúbal
Rui Patrício, Bryan Ruiz, William, Adrien, Gelson ou Bas Dost são alguns dos regressos no Sporting para o jogo de hoje frente ao Vitória de Setúbal, da 12.ª jornada da I Liga de futebol, depois das poupanças na Taça da Liga.
Jorge Jesus, que não pode contar com o lateral Schelotto, devido a lesão, fez regressar também Ruben Semedo e Zeegelaar, opções habituais no onze inicial, para um jogo em que pode reduzir a diferença para o líder Benfica.
Das opções que teve para a Taça da Liga, em jogo em que os leões bateram o Arouca (1-0), o técnico do Sporting fez sair Azbe Jug, Jefferson, Douglas, Petrovic, Meli, Castaignos e Matheus Pereira.
Hoje, no Estádio José Alvalade, num jogo que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação do Porto, o Sporting, pode, caso vença, ficar a dois pontos do líder Benfica, que na sexta-feira sofreu a primeira derrota (2-1), em casa do Marítimo.
O Benfica lidera a Liga, com 29 pontos, seguido de Sporting, com 24, Sporting de Braga, com 23, e FC Porto, com 22, todos com menos um jogo.
Na próxima jornada, a 13.ª, o Sporting visitará o Benfica, no Estádio da Luz, a 11 de Dezembro.
Esta é a lista dos 19 convocados: Rui Patrício e Beto (guarda-redes), Ricardo Esgaio, Marvin Zeegelaar, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira e Ruben Semedo (defesas), Markovic, Bryan Ruiz, Bruno César, William, Elias, Adrien e Gelson (médios), Joel Campbell, André, Bas Dost e Alan Ruiz (avançados).
Sporting joga com Vitória Setúbal e pode aproximar-se do Benfica
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.