Portugal jogou esta terça-feira em Belo Horizonte contra a Argélia já virtualmente apurado para os quartos de final e fez por "poupar esforços" no empate 1-1 com os magrebinos
A Alemanha vai ser sábado a adversária de Portugal nos quartos de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio2016, após golear as Ilhas Fiji por 10-0.
Cinco golos de Nils Petersen, três e Maximilian Meyer e dois de Serge Gnabri não bastaram aos germânicos para vencer o grupo C, uma vez que a Coreia do Sul ganhou ao México por 1-0 e com isso garantiu o primeiro posto. A Coreia do Sul terminou com sete pontos, a Alemanha com cinco, o México com quatro e as Ilhas Fiji sem pontos.
Portugal jogou esta terça-feira em Belo Horizonte contra a Argélia já virtualmente apurado para os quartos de final e fez por "poupar esforços" no empate 1-1 com os magrebinos. Vindos de duas vitórias e de duas derrotas no Grupo D, respetivamente, Portugal e Argélia já sabiam que qualquer que fosse o resultado isso não ia influenciar muito a classificação, o que acabou por manifestamente se refletir na qualidade do jogo. O golo das "quinas" foi marcado por Gonçalo Paciência, que desta maneira marca à três jogos consecutivos.
Portugal e Alemanha defrontam-se no sábado em Brasília a partir das 17h00 locais, 21h00 em Lisboa.
Rio 2016: Alemanha é o próximo adversário de Portugal
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.