Sábado – Pense por si

"A Madeira tem activos, está rica, tem património que nunca mais acaba"

18 de setembro de 2011 às 16:53

O cabeça de lista do PSD às eleições regionais na Madeira, Alberto João Jardim, afirmou hoje que o sufrágio de 09 de Outubro foi transformado numa "prova de resistência" e numa "batalha" contra os que na região e no Continente querem "aniquilar" o PSD.

"A batalha agora é nós e os poderes de Lisboa que nos querem aniquilar", disse Jardim num comício na Serra d'Água, no concelho da Ribeira Brava, uma das localidades mais afectadas pelo temporal de 20 de Fevereiro de 2010, garantindo estar empenhado numa luta "também para acabar a reconstrução".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.