NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"É uma posição que está em linha com as posições conhecidas do professor Cavaco Silva, o país já as conhece bem", afirmou Augusto Santos Silva.
O dirigente socialista Augusto Santos Silva afirmou hoje que a declaração do ex-Presidente da República Cavaco Silva sobre a eutanásia "está em linha de conta com as posições" que lhe são conhecidas e que "o país já conhece bem".
"É uma posição que está em linha com as posições conhecidas do professor Cavaco Silva, o país já as conhece bem", afirmou Augusto Santos Silva, à margem do 22.º Congresso do PS, que hoje prossegue na Batalha, distrito de Leiria.
O antigo Presidente da República Cavaco Silva considerou na sexta-feira a legalização da eutanásia "a decisão mais grave" para a sociedade portuguesa que o parlamento pode tomar, apelando a que nas próximas eleições não se vote nos partidos que forem favoráveis.
Em declarações à Rádio Renascença, Cavaco Silva explicou que, como na sua opinião, está "em causa a defesa e a dignidade da vida humana", entendeu que "devia fazer uso das duas armas" que lhe restam como cidadão: a sua voz e o seu direito de voto nas próximas eleições legislativas.
Posição de Cavaco "em linha" com o que país já conhece dele
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.