Sábado – Pense por si

Detido auxiliar de acção médica por abuso sexual de menor em Loures

08 de setembro de 2018 às 20:10
As mais lidas

Foram encontrados no interior de um posto desactivado da EDP.

A PSP deteve em flagrante delito, na freguesia de Santo António dos Cavaleiros, em Loures, um homem por abuso sexual de uma adolescente de 14 anos, disse hoje à Lusa fonte policial.

O homem, de 44 anos, é auxiliar de acção médica no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, e tratava há vários meses a mãe da menor, que está doente, adiantou a fonte policial.

Segundo a Polícia de Segurança Pública, a detenção foi feita na sexta-feira à tarde, quando a PSP encontrou o homem e a menor nus, "em evidente situação de abuso sexual" no interior de um posto desactivado da EDP.

A PSP refere ainda que foi prestado à adolescente todo o apoio possível e que foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

O homem, hoje ouvido por um juiz de instrução, ficou sujeito a apresentações periódicas na PSP e proibido de contactar com a menor.

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro