O Comando Metropolitano do Porto da PSP revelou que o agente foi "injuriado, ameaçado, coagido e agredido" por uma mulher de 49 anos de idade. O polícia teve que receber tratamento hospitalar
A PSP do Porto anunciou a detenção de uma mulher que na noite de terça-feira agrediu e ameaçou um agente da polícia que se encontrava no posto de atendimento do Hospital de Santo António.
Num comunicado emitido esta quarta-feira, o Comando Metropolitano do Porto da PSP revelou que o agente foi "injuriado, ameaçado, coagido e agredido" por uma mulher de 49 anos de idade, residente em Matosinhos, tendo sido "necessário o recurso à força muscular estritamente necessária para dar cumprimento às medidas de polícia".
Segundo a PSP, o agente precisou de receber assistência hospitalar e a detida foi notificada para comparecer ainda esta quarta-feira no Ministério Público, junto do Tribunal Judicial de Pequena Instância Criminal do Porto.
Ainda durante a atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, que decorreu entre as 07h00 de terça-feira e as 07h00 desta quarta-feira, a PSP procedeu à detenção de doze cidadãos, dos quais sete por mandado, dois por condução sob efeito de álcool, um por condução de veiculo sem carta de condução e um por desobediência.
Detida por agredir polícia no Hospital Santo António
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.