Sábado – Pense por si

Construtoras pedem ajuda urgente do Governo

23 de agosto de 2011 às 19:10

A Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas e Serviços (AECOPS) mostrou-se hoje preocupada com a quebra de encomendas no sector e reivindicou o anúncio urgente de medidas que possam travar a "situação de degradação" actual.

A posição da associação, que consta de um comunicado, surge depois de o Instituto Nacional de Estatística (INE) ter anunciado que o índice de novas encomendas na construção voltou a cair no segundo trimestre, agravando a diminuição homóloga para 16,8%.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres