As buscas no rio Cávado, em Barcelos, para tentar encontrar um menino de seis anos foram suspensas e serão retomadas no sábado. Entretanto, a mulher que se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo "não corre perigo de vida"
As buscas no rio Cávado, em Barcelos, para tentar encontrar um menino de seis anos foram suspensas e serão retomadas no sábado, informou fonte dos bombeiros. Entretanto, a mulher que se atirou ao rio em Barcelos com um filho ao colo "não corre perigo de vida", mas mantém-se sob vigilância, informou fonte do Hospital de Braga.
Segundo a fonte, a mulher apresenta um quadro clínico "estável". Uma mulher de 37 anos atirou-se hoje da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho de seis anos ao colo. Foi resgatada da água por um popular, que para efeito utilizou o seu barco. O filho ainda não foi localizado, apesar das buscas que decorreram ao longo de toda a tarde. As buscas foram suspensas cerca das 19:30 e serão retomadas na manhã de sábado.
As buscas no rio Cávado, em Barcelos, para tentar encontrar um menino de seis anos foram suspensas e serão retomadas no sábado, informou fonte dos bombeiros.
As buscas em água decorreram desde perto das 13:00 até cerca das 19:30, envolvendo mergulhadores de duas corporações de bombeiros de Barcelos. Decorreram também pelas margens, com bombeiros, populares e militares da GNR.
Uma mulher de 37 anos ter-se-á hoje atirado da ponte de Rio Covo Santa Eugénia, em Barcelos, com um filho ao colo. A mulher foi resgatada da água por um popular, que para o efeito utilizou o seu barco. Foi transportada para o Hospital de Braga.
O Ministério Público determinou a abertura de um inquérito para investigação dos factos, sublinhando que eles "podem integrar, em abstracto, a prática de infracção criminal de natureza pública, nomeadamente o crime de homicídio qualificado, na forma tentada ou consumada".
Buscas no rio Cávado suspensas. Mulher já "não corre perigo de vida"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."