Juventus venceu catalães por 3-0. Dybala foi a estrela do encontro ao marcar dois golos
A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o FC Barcelona, por 3-0, com um bis do argentino Dybala, e colocou-se com uma larga vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Em Turim, numa reedição da final de 2015, que terminou com um triunfo dos catalães por 3-1, a Juventus mostrou-se superior ao seu adversário e ao intervalo já vencia por dois golos, com remates certeiros de Dybala aos sete e 22 minutos.
Na segunda parte, o FC Barcelona regressou ao relvado com o médio português André Gomes no "onze", mas foram os italianos que voltaram a marcar, desta vez por Chiellini, aos 55.
Os catalães vão novamente jogar a segunda mão das Champions em Camp Nou com uma pesada desvantagem, depois de nos oitavos terem conseguido dar a volta com o Paris Saint-Germain (6-1), depois de terem perdido por 4-0 na capital francesa. O duelo está agendado para 19 de Abril.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.