Sábado – Pense por si

Austrália: Nadal "marca" encontro na final com Federer

27 de janeiro de 2017 às 14:05
As mais lidas

O espanhol, nono cabeça de série e que não atingia uma final de um torneio do Grand Slam desde Roland Garros em 2014, precisou de quatro horas e 56 minutos para bater Dimitrov

O tenista espanhol Rafael Nadal apurou-se esta sexta-feira para a final do Open da Austrália, na qual vai defrontar o suíço Roger Federer, ao vencer o búlgaro Grigor Dimitrov, num encontro que durou quase cinco horas.

O espanhol, nono cabeça de série e que não atingia uma final de um torneio doGrand Slamdesde Roland Garros em 2014, precisou de quatro horas e 56 minutos para bater Dimitrov, 15.º, por 6-3, 7-5, 7-6 (7-5), 6-7 (4-7) e 6-4.

Na final, Nadal vai defrontar o suíço Roger Federer, 17º cabeça de série, que na quinta-feira afastou o compatriota Stanislas Wawrinka, quarto.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.