Sábado – Pense por si

Agentes da GNR arguidos por roubo de bicicletas

11 de março de 2016 às 11:50
As mais lidas

Dois agentes da GNR foram constituídos arguidos por roubo de bicicletas. O caso aconteceu aconteceu depois de um acidente na zona e Vila Real

A GNR confirmou hoje que dois militares da guarda e um civil foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação ao furto de bicicletas após um acidente na Autoestrada 7 (A7), no distrito de Vila Real.

O major Marco Cruz, relações públicas da GNR, afirmou à agência Lusa que o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Real está a investigar o desaparecimento de algumas bicicletas durante um acidente que ocorreu em Março de 2015 na A7, na zona de Ribeira de Pena.

No âmbito dessa investigação, dois militares e um civil foram constituídos arguidos.

Os dois guardas pertencem à unidade de trânsito da GNR de Chaves.

Marco Cruz referiu que, no âmbito da investigação ainda em curso, "foram já carregadas provas para o processo".

O responsável referiu ainda que a nível interno da GNR está a decorrer um processo disciplinar aos dois militares.

O acidente envolveu um veículo que transportava bicicletas e a empresa proprietária acabou por apresentar queixa pelo desaparecimento de algumas.

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.