Secções
Entrar

Passos Coelho diz que a sua reflexão "vai bem"

02 de outubro de 2017 às 17:48

O presidente do PSD falava na Sala das Bicas do Palácio de Belém, em Lisboa, após ter sido recebido pelo chefe de Estado


Pedro Passos Coelho afirmou hoje que a reflexão que está a fazer sobre o seu futuro no PSD "vai bem", mas nada mais adiantou, e disse que não falou deste tema com o Presidente da República.

1 de 6
Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Foto: Manuel de Almeida/Lusa

O presidente do PSD falava na Sala das Bicas do Palácio de Belém, em Lisboa, após ter sido recebido pelo chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, durante cerca de 40 minutos, juntamente com o secretário-geral do PSD, José Matos Rosa.

Questionado pelos jornalistas se partilhou com o Presidente da República a reflexão que está a fazer na sequência dos resultados das autárquicas de domingo, Passos Coelho respondeu: "Não falámos de eleições autárquicas".

Passos Coelho acrescentou a sua continuidade ou não à frente do PSD "não foi tema que tivesse sido tratado" nesta reunião com o chefe de Estado, que se centrou em "questões ligadas à situação portuguesa e europeia", no plano económico-financeiro.

Interrogado sobre como vai o seu processo de reflexão nesta altura, o ex-primeiro-ministro afirmou: "Vai bem, muito obrigado".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela