Kim Kardashian e Christy Turlington usam produtos de beleza portugueses

Máxima 18 de julho de 2018

Entrevistámos Joanna Czech, esteticista das celebridades, que nos contou o que mais gosta nos cosméticos com origem nos Açores que ela aplica nas suas clientes.

Jet-setter entre Los Angeles, Nova Iorque e Dallas, a esteticista Joanna Czech tem uma vasta lista de clientes, entre as quais se encontram Kim Kardashian, Christy Turlington e Eva Chen. A marca portuguesa de cremes Ignae Skincare, com origem nos Açores, integra a sua lista de marcas favoritas, nas quais se destacam Biologique Recherche, Dr.ª Barbara Sturm, Medik8, Augustinus Bader, Meder, 111Skin e Vintner’s Daughter. Acompanhar Joanna Czech no Instagram é poder vê-la a utilizar máquinas nas suas clientes, tais como as de ultrassom de microcircuitos, de radiofrequência, de crioterapia e de LED com ionização negativa. Isto também comprova o recurso a tratamentos faciais aliados às mais recentes tecnologias.

Como é que a Joanna tomou conhecimento da Ignae Skincare?
Eu encontrei-a no Instagram. Inicialmente foi a embalagem que me atraiu, mas o facto de eu nunca ter ouvido o nome, intrigou-me. Nenhuma blogger ou influenciadora tinha falado deles, o que me interessou. Entrei em contacto [com a marca] através do Instagram e pedi mais informações porque os Açores fascinavam-me. Os Açores são a completa pureza! Eu recebi a resposta mais rápida, mais gentil e mais informativa da parte do Miguel [Pombo, sócio fundador da marca]. O seu método e a sua ética fizeram muito sentido para mim. E foi isso!

Já tinha ouvido falar de produtos portugueses de cuidados para a pele?
Não. Confesso que eu nunca tinha ouvido…

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui