As jóias roubadas a Kik Kardashian no assalto à mão armada em Paris, em Outubro de 2016, já não existem. Segundo o Le Monde, o chefe do gangue que assaltou a socialite norte-americana disse à polícia, durante o depoimento, que as jóias foram derretidas para que não fossem reconhecidas.
De acordo com o referido jornal, Aomar Ait Khedache, 60 anos, explicou que o grupo permaneceu em Paris pouco tempo e rumou para Antuérpia, centro de comércio de diamantes. "Para que as jóias não fossem reconhecidas, decidimos derretê-las", confidenciou. Aomar não terá revelado quando rendeu a venda dos objectos.
A única excepção foi a aliança de casamento de Kim e Kanye West, avaliada em mais de três milhões de euros.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Sexo e a Cidade volta sem Samantha
Veja quem aderiu ao movimento #vermelhoembelem
Lady Gaga vai cantar o hino para Joe Biden
João Baião infetado com Covid-19
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.