Sábado – Pense por si

Isabel dos Santos treina kickboxing há dois meses

Nas redes sociais, treinador partilhou vídeo dos treinos da empresária angolana.

Há pelo menos dois meses que Isabel dos Santos tem treinadokickboxingno Dubai, onde vive desde que deixou Angola. Nas redes sociais do treinador Stas Zakrevsky, foi partilhado um vídeo em que a empresária angolana de 48 anos surge a treinar. 

Reuters

Isabel dos Santos partilhou no dia 20 de abril a sua primeira fotografia atual desde que o marido, Sindika Dokolo, morreu num acidente de mergulho no Dubai. Em três imagens que parecem captadas numa produção fotográfica, a empresária revelou um novo visual. 

A filha de José Eduardo dos Santos é acusada de ter causado mais de 5 mil milhões de dólares de prejuízos à economia de Angola e está sob investigação. Em 15 de novembro de 2017, foi afastada da petrolífera estatal Sonangol, 18 meses depois de ter assumido a presidência. 

Em 2018, o novo presidente da Sonangol, Carlos Saturnino, revelou a existência de uma transferência de 38 milhões de dólares feita pela administração cessante a favor da empresária. 

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.