Sábado – Pense por si

Goucha deixa mensagem para Cristina Ferreira

Diogo Barreto
Diogo Barreto 23 de agosto de 2018 às 09:48

A apresentadora vai para a estação de Carnaxide depois de 14 anos a fazer dupla com Luís Manuel Goucha nas manhãs da TVI.

Apresentaram as manhãs da TVI durante 14 anos, mas agora chegou a altura de se separarem. A dupla composta por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira acabou, com a contratação da apresentadora para a SIC, num negócio que vai valer a Ferreira cerca de um milhão de euros por ano. O apresentador já reagiu às notícias do afastamento da sua colega com uma publicação nas redes sociais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais