Sábado – Pense por si

Fábio Coentrão abre negócio ilegal. Autoridades apreenderam uma tonelada de marisco vivo

CM 16 de janeiro de 2025 às 11:28
As mais lidas

Ex-futebolista português já foi notificado pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica para encerrar o estabelecimento.

Fábio Coentrão, ex-futebolista português, foi esta quarta-feira apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal num armazém do porto de pesca de Póvoa de Varzim, avança oJornal de Notícias. A mesma fonte indica que o ex-futebolista português, agora armador, abriu um negócio sem licenças há sete meses, e já foi notificado pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica para o encerrar.

Num armazém arrendado, Fábio Coentrão comerciava e vendia ao público marisco vivo. As autoridades apreenderam 1020 quilos, entre eles, lavagante, camarão e santola. 760 quilos do pescado não tinham documentação legal para captura e o estabelecimento não tinha licenças de funcionamento, comercialização e venda ao público.

O espaço foi arrendado a Fábio Coentrão e a um sócio pela Organização de Produtores da Pesca Artesanal com o objetivo da associação conseguir alguns fundos.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.