Sábado – Pense por si

Eve, a filha de Steve Jobs que está sob os holofotes

Sónia Bento
Sónia Bento 16 de março de 2022 às 08:00

Eve Jobs é a nova estrela das passarelas e assinou contrato com uma das maiores agências de modelos. O pai gostaria que ela ficasse à frente da Apple.

Eve tem 23 anos, é a filha mais nova de Steve Jobs, co-fundador da Apple, e anunciou esta semana, no Instagram, que havia assinado contrato com uma das maiores agências de modelos, a DNA Model Management, que representa Emily Ratajkowski, Imaan Hammam ou Doutzen Kroes. Na indústria da moda, Jobs junta-se assim a outros filhos de celebridades, como Kaia Gerber (Cindy Crawford), Lila Moss (Kate Moss), Iris Law (Jude Law) ou Leni Klum (Heidi Klum). O anúncio foi feito no mesmo dia em que esteve na primeira fila do desfile da Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris. "A jovem californiana é uma exímia cavaleira e licenciada em Stanford. Estamos muito empolgados em ajudá-la a lançar a sua auspiciosa carreira de modelo", disse a agência em comunicado divulgado nas redes sociais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.