Sábado – Pense por si

Ellen DeGeneres conta ter sido abusada pelo padrasto

Leonor Riso
Leonor Riso 29 de maio de 2019 às 20:43

Apresentadora de TV Ellen DeGeneres quis contar a sua história para ajudar outras jovens mulheres. Depois de ter contado à mãe, ela não se separou do marido.

A apresentadora Ellen DeGeneres revelou ter sido vítima de abuso sexual quando era adolescente. Ellen, que lidera um dos talkshows mais vistos nos Estados Unidos, contou que os abusos ocorreram quando tinha 15 ou 16 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.