"Fui abusivo comigo mesmo e com todos os que me rodeiam durante anos. Tenho um historial de fazer mal às pessoas mais próximas de mim. Estou envergonhado de ter esse historial e peço desculpa a todos aqueles que magoei", acrescentou o ator norte-americano.
A cantora e compositora britânica FKA Twigs acusou o ator norte-americano Shia LaBeouf de abusos físicos e psicológicos e de lhe ter também transmitido conscientemente uma doença sexualmente transmissível.
"Gostava de ser capaz de criar a consciencialização sobre as táticas que os abusadores utilizam para nos controlar", disse esta sexta-feira FKA Twigs ao diário norte-americano The New York Times.
Contudo, ao Times LaBeouf não confirmou taxativamente as acusações, mas disse que "não tinha desculpas" para os seus problemas de alcoolismo e agressividade.
"Fui abusivo comigo mesmo e com todos os que me rodeiam durante anos. Tenho um historial de fazer mal às pessoas mais próximas de mim. Estou envergonhado de ter esse historial e peço desculpa a todos aqueles que magoei", acrescentou o ator norte-americano.
De acordo com a ação movida pelo Tribunal Superior de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), o ator norte-americano, que esteve noivo da cantora britânica durante pouco menos de um ano, terá transmitido conscientemente uma doença sexualmente transmissível a FKA Twigs.
A acusação da compositora foi avançada pelo portal de notícias de entretenimento TMZ.
Entre as acusações estão também várias alegadas agressões e comportamentos machistas perpetrados por LaBeouf.
Por exemplo, FKA Twigs garante que em 2019 o ator conduzia acima do limite de velocidade, sem o cinto de segurança quando ameaçou a cantora de que se ela não dissesse naquele momento que o amava provocaria um acidente rodoviário.
Pouco depois, segundo a mesma denúncia, o então casal terá parado num posto de abastecimento onde LaBeouf agrediu a cantora, empurrando-a contra o automóvel, e obrigou-a entrar no carro para continuarem a viagem.
Há também vários episódios que relatam agressões com o propósito de magoar FKA Twigs e que descrevem comportamentos ciumentos.
A cantora diz ainda que LaBeouf impôs o número de vezes, por dia, em que a FKA Twigs o deveria beijar, e que dormia sempre com uma arma de fogo carregada perto da cama.
Karolyn Pho, antiga noiva do ator norte-americano, disse ao The New York Times, que LaBeouf também se comportou de maneira semelhante com ela.
Cantora FKA Twigs acusa ator Shia LaBeouf de abusos físicos e psicológicos
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
São cada vez mais escassas as expectativas de progressão profissional com aumento de rendimentos e melhores condições de trabalho nas presentes condições do mercado laboral.
Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.
Uns pais revoltavam-se porque a greve geral deixou os filhos sem aulas. Outros defendiam que a greve é um direito constitucional. Percebi que estávamos a debater um dos pilares mais sensíveis das democracias modernas: o conflito entre direitos fundamentais.