Sábado – Pense por si

As contas no Instagram dos homens mais ricos do mundo

Sónia Bento
Sónia Bento 16 de janeiro de 2019 às 09:00

Os mais velhos não têm conta na rede social, mas Mark Zuckerberg ou Bill Gates têm milhões de seguidores

Alguns dos homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes, não têm perfis no Instagram, casos de Warren Buffett ou Bernard Arnault, mas as suas empresas somam milhões de seguidores. O fundador e diretor executivo da Amazon ocupa o primeiro lugar no ranking dos multimilionários, com uma fortuna avaliada em mais de 130 mil milhões de euros. Jeff Bezos, de 55 anos – que acaba de anunciar o seu divórcio ao fim de 25 anos de casamento - destronou Bill Gates, que liderou a tabela durante 18 anos. O seu perfil no Instagram tem quase 680 mil seguidores, apesar de não ser muito ativo, e não segue nenhuma conta naquela rede social. Publica fotos suas em adolescente ou ações de filantropia da Amazon.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.