Aos 57 anos, apresentador casado revelou ser gay. A mulher apoiou-o

Aos 57 anos, apresentador casado revelou ser gay. A mulher apoiou-o
Leonor Riso 07 de fevereiro de 2020

Phillip Schofield conta com "a força e o apoio" das filhas e da mulher. É apresentador desde os anos 80 e um dos mais conhecidos do Reino Unido.

Aos 57 anos, um dos apresentadores mais conhecidos do Reino Unido, casado há 27 anos, revelou ser gay. Phillip Schofield apresenta o programa This Morning na ITV, cuja conta de Twitter divulgou o comunicado sobre a orientação sexual do apresentador.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">A statement from Phillip <a href="https://t.co/iIE7NcLZ2I">pic.twitter.com/iIE7NcLZ2I</a></p>&mdash; This Morning (@thismorning) <a href="https://twitter.com/thismorning/status/1225718743361298434?ref_src=twsrc%5Etfw">February 7, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

"Com a força e o apoio da minha mulher e das minhas filhas, reconciliei-me com o facto que sou gay", lê-se no texto. "Sou casado com a Steph há quase 27 anos, e temos duas filhas crescidas, Molly e Ruby. A minha família apoiou-me tanto: tentaram alegrar-me, dar-me gentileza e amor, apesar da sua própria confusão. Mesmo assim não consigo dormir e houve muitos momentos negros."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login