Sábado – Pense por si

Ana de Armas, a cubana que já encantou Hollywood

Sónia Bento
Sónia Bento 23 de abril de 2020 às 09:12

A nova "bond girl", e namorada de Ben Affleck, é a nova estrela do cinema, mas diz que a sua vida continua em Havana.

Não fosse a pandemia do coronavírus e Ana de Armas já se tinha estreado nos cinemas como bond girl, em007: No Time To Die, com Daniel Craig. O filme está adiado para novembro, mas a atriz cubana está agora na lista de todos os diretores de casting e é uma das celebridades mais notadas nas passadeiras vermelhas até porque é a nova namorada de Ben Affleck, com quem já esteve em Havana, sua cidade natal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.