Sábado – Pense por si

Afinal, nunca houve romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper

Sónia Bento
Sónia Bento 08 de novembro de 2019 às 10:42

A história de amor foi inventada como se fosse um filme, como todos os gestos e olhares ensaiados ao detalhe, garante a cantora

Lady Gaga e Bradley Cooper foram o casal mais falado no ano passado, durante a promoção do filmeAssim Nasce Uma Estrela, sobretudo depois da sua atuação  na gala dos Oscares, em que interpretaram a banda sonora. CantaramShallowcom tanta emoção, que deu logo azo a especulações sobre um romance entre ambos. Uma suspeita reforçada com a separação do ator norte-americano, de 44 anos, da modelo Irina Shayk, com quem tem uma filha.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.