Secções
Entrar

Sophie Turner e Joe Jonas chegam a acordo parental

Débora Calheiros Lourenço 26 de setembro de 2023 às 10:34

As filhas da atriz e do cantor devem permanecer em Nova Iorque até ao final do processo de divórcio.

Apesar de todo o drama que envolve a separação da atriz Sophie Turner e do cantor Joe Jonas, o ex-casal conseguiu chegar a um acordo sobre o futuro das duas filhas.

REUTERS/Danny Moloshok

As menores vão permanecer em Nova Iorque até que o processo de divórcio esteja finalizado. Segundo a revista People,o acordo é tão específico que exige que as crianças sejam mantidas nos distritos sul e leste de Nova Iorque, o que inclui as cidades de Nova Iorque, Long Island e Hudson.

Depois de no início do mês de setembro se ter tornado público a separação, na semana passada Sophie Turner processou o cantor por alegadamente se recusar a entregar os passaportes das filhas para que estas regressassem a Inglaterra com a mãe.

Sophie Turner e Joe Jonas não tornaram público o motivo que os leva a separarem-se após quatro anos de casamento. Na altura foi feito um comunicado conjunto que afirmava: "Depois de quatro anos de um casamento maravilhoso, decidimos mutuamente encerrar o nosso casamento amigavelmente".

Mas mais tarde a atriz já referiu que soube do divórcio através dos meios de comunicação social quando Joe Jonas já se encontrava nos Estados Unidos para a digressão da banda Jonas Brothers.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela