Secções
Entrar

Robert De Niro foi pai aos 79 anos

Márcia Sobral 10 de maio de 2023 às 14:44

Revelação foi feita durante a apresentação de "About my father", o seu mais recente filme, sem revelar quem é a mãe da criança.

Robert De Niro revelou ter sido pai, do sétimo filho, aos 79 anos. O anúncio foi feito durante uma entrevista aoET Canadáa propósito deAbout My Father, o seu mais recente filme.

REUTERS/Shannon Stapleton

O ator encontrava-se num evento em Nova Iorque para assinalar a estreia da película quando uma jornalista afirmou "eu sei que tem seis filhos". A resposta foi imediata, com o ator a corrigir e revelar: "São sete na verdade, acabei de ter um bebé".

Sobre a paternidade, o artista diz que não se considera "um paicool" e que por vezes os filhos discordam das suas decisões, mas garante que são todos "respeitosos".

Robert De Niro tem seis filhos de três mulheres diferentes: Drena (de 51 anos), Raphael (de 46 anos), os gémeos Aaron e Julian (27 anos), Elliot (25 anos) e Helen (de 11 anos). Já a identidade da progenitora da sétima criança permanece ainda desconhecida.

About My Fatheré uma comédia norte-americana, realizada por Laura Terruso, e conta com a participação de Sebastian Maniscalco, Robert De Niro, Leslie Bibb, Anders Holm, David Rasche, Kim Cattrall e Brett Dier. Quanto à estreia, está marcada para o dia 26 de maio.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela