Secções
Entrar

Pink oferece-se para pagar multa à equipa feminina de andebol de praia da Noruega

CM 26 de julho de 2021 às 18:39

Artista anunciou o apoio à equipa que se recusou a usar biquíni e optou por calções no campeonato europeu na Bulgária.

A cantora Pink vai pagar a multa que foi aplicada à seleção feminina de andebol de praia da Noruega. A artista anunciou através das redes sociais que ia ajudar a equipa que se recusou a utilizar biquíni no campeonato europeu da Bulgária.

As jogadoras foram multadas em 1500 euros por utilizarem calções, roupa considerada "imprópria" no Campeonato Europeu de Andebol de Praia.

"Estou muito orgulhosa da seleção feminina norueguesa de andebol de praia por se manifestar contra as regras sexistas", disse a cantora.

I’m VERY proud of the Norwegian female beach handball team FOR PROTESTING THE VERY SEXIST RULES ABOUT THEIR “uniform”. The European handball federation SHOULD BE FINED FOR SEXISM. Good on ya, ladies. I’ll be happy to pay your fines for you. Keep it up.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela