Secções
Entrar

Pamela Anderson explica porque deixou de se maquilhar

Débora Calheiros Lourenço 22 de agosto de 2023 às 22:47

A estrela de Baywatch partilha que reduzir a sua rotina de beleza foi "libertador, divertido e um pouco rebelde".

Pamela Anderson revelou numa entrevista à revista Elleque depois de a amiga maquilhadora Alexis Vogel em 2019 devido ao cancro da mama decidiu deixar de usar maquilhagem.

REUTERS/Mario Anzuoni

O cabelo comprido loiro e a maquilhagem sexy tornaram-se a imagem de marca da estrela deBaywatche Alexis Vogel sempre esteve por detrás dele. "Ela era a melhor e desde então, senti que, sem a Alexis, seria melhor não usar maquilhagem", partilhou Pamela Anderson.

A atriz acaba por confessar que reduzir a sua rotina de beleza foi "libertador, divertido e um pouco rebelde", especialmente porque sentia que "toda a gente estava a utilizar grandeslooksde maquilhagem".

Este acaba por ser um passo natural na vida de Pamela Anderson que aos 56 anos fala do seu envelhecimento como uma jornada: "Acho que todos nós começamos a parecer um pouco engraçados quando envelhecemos. Tenho a necessidade de me rir de mim mesma quando me olho no espelho. É uma jornada".

Já no início deste ano a atriz tinha referido, nopodcastArmchair Expert with Dax Shepard, que estava ansiosa por parecer mais velha: "Quero deixar o meu cabelo ficar grisalho e natural, colocar o meu chapéuzinho de palha, não usar maquilhagem. Quero dizer que esse é o meu estado confortável".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela