Secções
Entrar

Marinha rende-se ao golo de Cristiano Ronaldo

19 de dezembro de 2019 às 08:01

No jogo contra a Sampdoria, Ronaldo saltou cerca de 71 cm, tendo atingido a altura máxima de 2,56 metros e aguentado no ar 92 centésimos, ou seja, quase um segundo. 

Cristiano Ronaldo voltou a surpreender esta quarta-feira e até a Marinha Portuguesa se rendeu ao golo marcado pelo jogador português. No jogo contra a Sampdoria, Ronaldo saltou cerca de 71 cm, tendo atingido a altura máxima de 2,56 metros e aguentado no ar 92 centésimos, ou seja, quase um segundo. 

Em reação ao golo, a Marinha Portuguesa aproveitou o Twitter para dar as boas-vindas ao internacional português visto que este entrou "no espaço aéreo". A frase veio acompanhada por uma montagem de Ronaldo ao lado de um avião das forças militares. 

Cristiano Ronaldo, bem-vindo ao espaço aéreo.

Saudações dos helicópteros da Marinha.#Marinha @Cristiano #Ronaldo pic.twitter.com/j5zTfwO2TK

Com este golo, a Juventus ganhou à Sampdoria, descolando do Inter Milão no topo da Liga italiana de futebol, com Cristiano Ronaldo a marcar o segundo golo da formação de Turim, o seu sexto golo nos últimos cinco jogos. Dez minutos antes de o capitão da seleção portuguesa ter subido às alturas para marcar de cabeça, a Sampdoria tinha chegado ao empate por intermédio de Gianluca Caprari, avançado italiano de 26 anos.

Com os três pontos arrecadados, a Juventus está provisoriamente na liderança isolada do campeonato transalpino.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela