Liam Payne deixou uma fortuna de €28 milhões depois de morrer
A sua ex-companheira é agora responsável pelo dinheiro, propriedades e posses do cantor.
O cantor Liam Payne, quemorreu em outubrodo ano passado, terá deixado uma fortuna de 24,3 milhões de libras (cerca de €28 milhões), sem qualquer testamento, segundo documentos judiciais citados pelo The Guardian.
De acordo com o jornal britânico, a sua ex-companheira, Cheryl Tweedy, e mãe do seu filho, Bear, foi nomeada administradora do seu património, o que significa que a cantora com quem Payne manteve uma relação entre 2016 e 2018 é agora legalmente responsável pelo dinheiro, propriedades e posses do cantor. Documentos judiciais mostram também que o advogado músical, Richard Mark Bray, recebeu funções de administrador.
A cantora britânica, de 41 anos, poderá agora depositar a fortuna num fundo para Bear, de 8 anos. De acordo com a lei britânica, o cônjuge têm prioridades sobre a herança. Seguem-se depois os filhos.
Liam Payne morreu a 16 de outubro do ano passado, com apenas 31 anos, depois de ter caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina.
Segundo um relatório, o cantor terá morrido de múltiplos traumas e de uma "hemorragia interna e externa". Além disso, sabe-se também que terá consumido várias drogas antes de morrer.
Na altura, cinco pessoas foram acusadas pela morte do ex-membro dos One Direction. No entanto, em fevereiro, um tribunal argentino decidiu retirar as acusações de negligência criminosa contra três dos cinco acusados.
Edições do Dia
Boas leituras!