
Um festival diferente para as férias
Na semana em que começam os grandes festivais, trazemos-lhe 11 eventos acessíveis à carteira, que permitem um fim de semana de descoberta sem multidões, no litoral ou interior.
Na semana em que começam os grandes festivais, trazemos-lhe 11 eventos acessíveis à carteira, que permitem um fim de semana de descoberta sem multidões, no litoral ou interior.
Rita Vian, Club Makumba, Xinobi e Scúru Fitchádu são alguns dos outros artistas que atuam neste festival de entrada livre, agendado para 20 e 21 de junho.
De norte a sul, os municípios, restaurantes, bares e discotecas desdobram-se em propostas para as entradas no novo ano. Destacamos estas.
A 16.ª edição do festival decorre entre os dias 11 e 13 de julho. Entre regressos e estreias, mais de meia centena de artistas passará pelos seis palcos.
Uma década de carreira é só um pretexto para duas grandes festas, em Lisboa e no Porto. Antes, a fadista fala-nos da sua história, do momento que vive o género musical e da sua atitude perante a música e a vida.
Reunimos 25 sugestões, de norte a sul do País, capazes de pôr a mexer pais e filhos da manhã até à noite. Só tem de escolher a melhor paragem.
Este sábado, 15 de outubro, Moullinex leva ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a dança como linguagem de celebração do passado e presente. Discodrama é o título.
O festival que se realiza de 26 a 28 de maio na Alfândega do Porto tem ainda Don Diablo, Robin Schulz, Ornatos Violeta ou GNR no cartaz.
O festival decorre este fim de semana em várias localidades das Montanhas Mágicas e é organizado por uma aldeia com 11 habitantes.
'OBG', o terceiro disco, é fruto de uma paisagem sonora que o músico português esculpiu ao longo dos últimos dois anos. E um agradecimento em falta.
A North Music Festival anunciou que se via "obrigada a adiar, uma vez mais" a realização do festival "devido à ausência de um parecer concreto e final da DGS.
As editoras independentes Cuca Monga, CelesteMariposa, Discotexas, Lovers&Lollypops, Monster Jinx e Omnichord Records são a cara do Coletivo, um projeto criativo nascido no ano passado e que sobe agora sobe aos palcos da Fábrica do Pão e do terraço da Casa do Capitão, em Lisboa.
O aumento da quota mínima obrigatória de música portuguesa na programação musical das rádios para 30% foi anunciado pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, em meados de janeiro.
Luísa Sobral, Ana Bacalhau, Samuel Úria e Stereossauro são alguns dos envolvidos. Transmissão é no Instagram, das 17h às 23h30
A nona edição do Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Confira aqui o alinhamento até ao momento.
Era uma vez uma cidade de província portuguesa que da noite para o dia se tornou palco de um escândalo internacional. Foi há 16 anos e Bragança nunca mais seria como dantes. A história volta agora a ser contada na série de ficção Luz Vermelha