Trump “sabia sobre as raparigas”. Revelados novos emails de Epstein
No início de dezembro o Congresso norte-americano vai votar a divulgação de todos os arquivos de Epstein, neste momento na posse do Departamento de Justiça.
No início de dezembro o Congresso norte-americano vai votar a divulgação de todos os arquivos de Epstein, neste momento na posse do Departamento de Justiça.
Democratas divulgaram um antigo e-mail de Jeffrey Epstein em que este falecido pedófilo afirma que o presidente norte-americano "sabia das raparigas".
Rei britânico retirou todos os títulos do irmão, mesmo o de príncipe atribuído ao nascimento por ser filho da rainha Isabel II. Família da mulher que o denunciou por abusos sexuais no escândalo de Jeffrey Epstein satisfeita com decisão.
Há centenas de anos que a casa real britânica e o parlamento respeitam uma discreta distância dos assuntos um do outro, mas agora isso pode mudar, por causa das ligações do irmão do rei, a Jeffrey Epstein.
Desalojado da residência real que ocupa, o irmão do rei Carlos não tem para onde ir e está a tentar negociar uma casa para ele e outra para a ex-mulher.
A proximidade entre o príncipe André e o condenado por crimes sexuais contra menores Epstein voltou a estar na ordem do dia pela publicação do livro de memórias de Virginia Giuffre.
Uma nova biografia com detalhes sobre os escândalos sexuais e o temperamento do príncipe André destrói qualquer intenção de recuperar a sua imagem.
Maxwell foi submetida a dois dias e nove horas de interrogatórios. Disse que nunca viu Trump em ambientes inapropriados e revelou que não existe nenhuma "lista de clientes" de Epstein.
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
A família da mulher emitiu um comunicado onde confirma que ela cometeu suicidio, resultante dos abusos sexuais que sofreu às mãos de Epstein.
Yang Tengbo foi proibido de entrar no Reino Unido em 2023 e este mês, perdeu o recurso que interpôs. Nega ser espião, mas as autoridades britânicas garantem ter provas do contrário.
Sarah Ransom terá sido uma das vítimas da rede de prostituição comandada por Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell. Agora a testemunha alega ter na sua posse filmagens de sexo que implicam os três homens.
Físico britânico é mencionado num email pelo multimilionário, em documentos divulgados por decisão judicial e que incluem ainda os nomes de Leonardo DiCaprio ou Cate Blanchett.
Divulgação de documentos com referência a 187 pessoas traz novas revelações sobre o príncipe André. Haverá também mais menções a Ghislaine Maxwell.
Empresário foi acusado de tráfico sexual de menores para fins sexuais e morreu em 2019, antes de ser julgado. Lista deverá incluir Bill Clinton, mas muitos nomes já foram revelados pela imprensa.
Escândalos, desavenças familiares e o golpe mais duro – a morte do príncipe Filipe – debilitaram cada vez mais a Rainha. Sobreviveu ao marido durante 517 dias e cumpriu o seu dever até ao fim.