PJ lança operação contra grupo de assaltantes que se fazia passar por agentes da PJ
Principal alvo eram casas de luxo em Cascais. Foram emitidos vários mandados de detenção.
Principal alvo eram casas de luxo em Cascais. Foram emitidos vários mandados de detenção.
A justiça da região chinesa considerou hoje Jimmy Lai culpado do crime de "publicações sediciosas" relativas a 161 artigos, incluindo editoriais assinados com o seu nome no Apple Daily, jornal pró-democracia que fundou e atualmente está banido.
Gesto foi considerado "antisemita" e o visto de permanência no país acabou por ser revogado.
Donald Trump acredita que os seus esforços para terminar com vários conflitos no mundo deveriam valer para lhe atribuírem o Prémio Nobel da Paz.
Presidente da Assembleia da República quer combater a desinformação.
A população admite serem restos mortais de supostos terroristas abatidos.
O escritor catalão, autor de A Catedral do Mar – que fez dele um dos escritores espanhóis mais vendidos no mundo – fecha esta trilogia com o seu último livro, No Amor e na Guerra.
Tudo terá acontecido numa praxe.
Corporação vai desencadear ações de sensibilização ao longo de toda a próxima semana.
A portaria, que entra em vigor em 15 de dezembro, regulamenta a transmissão de dados e a tramitação eletrónica dos processos relativos aos pedidos submetidos pelas vítimas à Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes (CPVC).
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.
Nas redes sociais, o Presidente norte-americano prometeu ação militar para proteger cristãos – e abriu uma guerra diplomática na região.
A guerrilha urbana, a espera ansiosa, o cerco a Luanda, as filas para a comida e para fugir, e a decisão de não sair. Há 50 anos nasceu a República Popular de Angola. 30 mil portugueses ficaram.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.