Última temporada de "Rabo de Peixe" chega em abril
A terceira e última temporada da série portuguesa da Netflix já tem data de estreia. A José Condessa e Helena Caldeira juntam-se, agora, Ângelo Rodrigues e Inês Castel-Branco.
A terceira e última temporada da série portuguesa da Netflix já tem data de estreia. A José Condessa e Helena Caldeira juntam-se, agora, Ângelo Rodrigues e Inês Castel-Branco.
O Presidente israelita declarou que os assassínios na comunidade árabe constituem "uma emergência nacional", após este incidente que eleva o número de árabes israelitas mortos para pelo menos 35 em 2026.
As vítimas dividem-se em dois grupos etários: por um lado, homens à volta dos 30 anos, e, por outro, a partir dos 50 anos.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Desde o início de 2025 morreram 36 imigrantes após terem sido detidos pelo ICE, o braço armado da política de imigração norte-americana. Há largas dezenas de relatos de maus tratos nos campos operados por privados. É o lado menos visível da escalada promovida pela presidência de Donald Trump.
João é dos mais avançados no processo, mas continua no escuro: perdeu até as expectativas de receber algum dinheiro. Nunca obteve uma justificação das entidades religiosas pela demora – tudo o que sabe é pela TV –, e ainda não existe previsão para a compensação.
Para lá da lei, foi Cunha Rodrigues que definiu o cargo de procurador-geral. E a sua herança mostra como o processo de nomeação não necessita de corporativismo
Autoridades acreditam que extremistas foram financiados com dinheiro estrangeiro. SÁBADO revela os 10 grupos de extrema direita ativos em Portugal
As autoridades iranianas reconheceram a morte de milhares de pessoas, mas disseram que a grande maioria eram membros das forças de segurança ou transeuntes mortos por terroristas ao serviço dos Estados Unidos e de Israel.
A peça de David Greig aterra na quarta-feira, dia 4, no Teatro Variedades (Lisboa). Uma viagem dos Artistas Unidos pela relação dos EUA com o mundo, a globalização e as zonas cinzentas da moralidade.
O consumo já não se faz apenas no coração e nas principais praças da cidade. O problema afeta cada vez mais moradores e comerciantes, que denunciam um clima de degradação e violência. As ações da câmara e das forças de autoridade não têm sido suficientes para acabar com o flagelo da droga, sobretudo de crack e cocaína.
Os comerciantes vivem desesperados e relatam cada vez mais episódios de violência e insalubridade nas zonas históricas da cidade. A equipa do Repórter SÁBADO confirmou que a compra de cocaína, erva e haxixe se faz com total facilidade nas principais ruas e praças da capital. Uma grande reportagem para ver esta noite, às 22h40, no NOW.
Delcy Rodríguez defende a realização de uma "grande consulta nacional" para construir um novo sistema de justiça no país.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
O neonazi está "fechado 22 horas por dia numa cela de oito metros quadrados", afirma o advogado.
Cineasta está a ser evocado por artistas, criadores e responsáveis políticos, de Cleia Almeida a Tiago Rodrigues, de Rita Cabaço ao Governo e ao Presidente da República.