Vereador da CDU renuncia após homicídio em lar ilegal de idosos
Lar de Garvão, palco de um homicídio e agressões este domingo, também estava ilegal. O proprietário, vereador noutro município, renunciou ao cargo.
Lar de Garvão, palco de um homicídio e agressões este domingo, também estava ilegal. O proprietário, vereador noutro município, renunciou ao cargo.
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
Tivemos mais telefones desligados na cara do que respostas. Entre os partidos que são pró-Palestina, classificar a natureza do movimento que atacou Israel é assunto tenso e explosivo.
Câmara de Setúbal (CDU) renovou por oito meses prestação de serviços de €6.027/mês para que Paulo Piteira coordene um "grupo de trabalho".
Sim, há militantes e simpatizantes a pedir a desvinculação ou a recusar votar de novo no PCP (falámos com alguns deles) devido à posição do partido na questão da guerra na Ucrânia.
As câmaras e juntas da CDU gastam milhões de euros em contratos e avenças a empresas de militantes. Conheça alguns casos.
Isabel Santa Rita entrou nos quadros da câmara através de um concurso para cinco vagas depois de ter ficado em 7º lugar. As câmaras e juntas da CDU gastam milhões em contratos e avenças a empresas de militantes comunistas.
Os infetados neste lar, no distrito do Porto, estão “todos bem”, estando “sem sintomas ou sintomas ligeiros”, disse o o vereador da Proteção Civil.
Durante o interrogatório com um juiz de instrução, Conceição Cabrita apresentou uma declaração escrita, na qual admitiu os factos que lhe foram imputados pelo Ministério Público.
Agência Portuguesa do Ambiente (APA) chumbou a construção de um empreendimento da promotora Saint Germain nas margens dos rios Tejo e Coina. Parecer é vinculativo.
A venda da Quinta Braamcamp soma semelhanças com o processo sob investigação em Monte Gordo: também foi comprada à câmara, também custou cinco milhões de euros e envolve o empresário Carlos Casimiro Matos e o deputado António Gameiro.
Quatro pessoas foram detidas sob suspeita de atuação ilícita de titular de cargo político, que beneficiou da colaboração de funcionários, bem como outros intervenientes, na intermediação de um negócio.
O eurodeputado do PCP propôs "uma governação democrática capaz de assegurar uma cidade viva, bela e justa".
Vereadores do PSD defendem que "os sintrenses não podem ficar prejudicados" por terem de "colmatar as falhas do Governo na área da saúde".
"O PS não tem candidato oficial. Mais uma vez, parece-me um erro. Mas aqui estamos. Livres para escolher", escreveu a deputada socialista.
Jerónimo de Sousa fez o anúncio sobre as eleições para escolher o próximo Presidente da República.