Sábado – Pense por si

Suzana Garcia fez a campanha na Amadora sem apoio do PSD local. Ao mesmo tempo, Ricardo Leão fazia adjudicações a vereador do PSD Amadora
Marco Alves

Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures

Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão

Marco Alves

Há novos dissidentes no PCP?

Sim, há militantes e simpatizantes a pedir a desvinculação ou a recusar votar de novo no PCP (falámos com alguns deles) devido à posição do partido na questão da guerra na Ucrânia.

Margarida Davim

Mais um negócio do consultor António Gameiro

A venda da Quinta Braamcamp soma semelhanças com o processo sob investigação em Monte Gordo: também foi comprada à câmara, também custou cinco milhões de euros e envolve o empresário Carlos Casimiro Matos e o deputado António Gameiro.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30