Rod Stewart vai atuar no Rock in Rio Lisboa
O festival de música regressa ao Parque Tejo no próximo ano e anuncia Rod Stewart, Xutos e Pontapés e SYRO para 27 de junho.
O festival de música regressa ao Parque Tejo no próximo ano e anuncia Rod Stewart, Xutos e Pontapés e SYRO para 27 de junho.
O departamento de polícia de Louisville informou na rede social X que havia um incêndio e destroços, e pediu às pessoas que se mantivessem afastadas do local.
O preço do visto eletrónico quase duplica e há vistos com taxas elevadas. Empresas tecnológicas entre as principais afetadas.
Erika Kirk considerou que a morte do seu marido serviu como inspiração: " Vimos pessoas a abrir uma Bíblia pela primeira vez em uma década".
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse impossível de ser rastreada.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Tyler Robinson, de 22 anos, está acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk. O crime ocorreu durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Erika Kirk homenageou o marido através de uma publicação no Instagram e uma transmissão ao vivo onde diz que o seu "movimento" jamais morrerá.
Tyler Robinson, de 22 anos, é suspeito de ter assassinado o ativista conservador Charlie Kirk durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Presidente norte-americano fala em "elevado grau de certeza" na detenção do autor do assassinato do influencer conservador que apoiava o movimento de Trump.
Multiplicam-se as homenagens a Charlie Kirk, o ativista conservador assassinado a tiro quando participava num evento no campus da Universidade de Utah Valley.
Após o tiroteio que matou Charlie Kirk no campus da Universidade de Utah Valley, nos EUA, vários alunos fugiram e refugiaram-se nas salas de aula, usando as cadeiras para tentar bloquear as portas.
Autoridades encontraram a arma do suspeito e conseguiram recolher "impressões do calçado, da mão e do antebraço para análise".
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.