
Bonecos e humor sem filtros: eis FELP, a nova série da RTP
Depois de Pôr do Sol, Manuel Pureza regressa com FELP, “uma das coisas mais inusitadas que a RTP alguma vez aceitou”. Irreverente, estreia-se esta 2.ª feira às 21h.
Depois de Pôr do Sol, Manuel Pureza regressa com FELP, “uma das coisas mais inusitadas que a RTP alguma vez aceitou”. Irreverente, estreia-se esta 2.ª feira às 21h.
Um filme sobre "perder a juventude" e entrar na idade adulta, é assim que o criador de "Pôr do Sol" descreve "Os Infanticidas". No verão, chega a série "Felps", uma "Rua Sésamo em esteroides".
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
Os sobrinhos-netos vivem perto de Nova Iorque sob anonimato. O seu pai fugiu para a América em 1939, depois de trabalhar para o Führer, e serviu na Marinha. O jornalista David Gardner reconstrói a sua História.
Primeiro debate entre os candidatos presidenciais dos EUA ficou marcado pelo desnorte de Biden e os ataques de Trump. Será motivo para que os democratas reconsiderem o seu candidato às eleições de 5 de novembro?
"Rafeiros – Mas Com Tomates!" é escatológico, imagina um submundo com drogas e prostituição e atira ao abandono animal. Estreia esta sexta-feira.
Os dados estatísticos compilados por este instituto indicam que, na semana da estreia comercial, "Pôr do Sol: O mistério do colar de São Cajó" somou 44.082 espectadores e cerca de 264.882 euros de receita bruta de bilheteira.
No fim de semana, a feira e mercado de vinhos instala-se na Cordoaria Nacional com mais de trinta expositores.
Com um passado como ator e realizador de curtas, Cayatte estreia-se muito bem nas longas com "Vadio".
Momento acabou por ser difundido nas redes sociais e é já considerado um dos símbolos da resistência.
Trabalhos de regaste no meio dos destroços prossegue contra o tempo, o frio e o cansaço. No terreno, os sobreviventes pedem comida e abrigo.
A rodagem ainda não começou, "mas já está programada".
Este fim de semana os palcos da Baixa lisboeta voltam a ecoar o eclético cartaz do festival. Eis alguns dos nomes a que os ouvidos devem apontar.
Estreou na semana passada e rapidamente virou sensação nas redes sociais. As paródias multiplicam-se e os hashtags não saem das tendências diárias. Mas afinal, o que é o PÔR DO SOL?
Não há um único dia que a deixe esquecida, à guitarra. Aprendeu a cuidar dela com o pai, estudou-a enquanto a mãe cantarolava Amália, acompanhou os grandes do fado. Com ela correu o mundo. Aos 83 anos, prepara um disco com os seus derradeiros trinados.
Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.