É líder ou liderado?
Descubra se tem maior tendência para ser o líder ou para ser o liderado e leia sobre os sinais mais comuns de uma liderança menos poderosa e como resolver.
Descubra se tem maior tendência para ser o líder ou para ser o liderado e leia sobre os sinais mais comuns de uma liderança menos poderosa e como resolver.
"Apelo aos socialistas para que se unam na sua diversidade, para iniciar o caminho de volta que a defesa dos nossos ideais nos pede", afirmou o candidato.
Na negociação toda a informação é útil para antecipar, criar e adaptar a melhor estratégia ao tipo de cliente.
Não é possível trocar mensagens com a geração Z sem usar pontos de exclamação. Ou é – se quisermos ser umas bestas.
Mestre do romance satírico, morreu a menos de um mês de completar 90 anos. O escritor e académico inglês distinguiu-se pelo inteligente sentido de humor e declarava-se católico agnóstico
A mulher do técnico tem tratado da mudança de casa e do colégio dos miúdos, para o Reino Unido. “Mantenham essa estrelinha, que vos proteja”, diz à SÁBADO Virgílio Amorim. O pai do Smile One cedeu várias fotos do álbum de família à SÁBADO e legendou-as.
Embora existam muitos indicadores, os seguintes são alguns dos mais comuns de uma liderança menos poderosa.
A sua newsletter de sexta-feira
Quais os maiores erros de quando se fala em público? O principal é investir mais tempo a escrever o que vai dizer do que a treinar como vai dizê-lo
A linguagem corporal pode ajudá-lo a criar uma maior ligação emocional, demonstrar mais liderança, credibilidade e competência e assim conseguir diferenciar-se dos outros candidat@s.
Há muita coisa em que eu sou muito pouco francês, na história e na política. Deixemos de lado a Revolução Francesa, Ça Ira. Da revolução francesa ficou Maio de 1968, mas a história do século XX é uma desgraça, o que torna ainda mais ofensiva a empáfia patriótica e nacionalista dos franceses.
Lembre-se de que as pessoas decidem de acordo com as pessoas que confiam, gostam, admiram e, mais importante, como essas pessoas as fazem sentir.
O movimento do tronco é de fácil observação e deve tê-lo em conta para verificar sem têm interesse em si ou se gostam do que está a dizer.
O primeiro-ministro espanhol revelou no dia 24 que ponderava demitir-se após um tribunal confirmar a abertura de um "inquérito preliminar" que envolveu a sua mulher, Begoña Gómez, por alegado tráfico de influências e corrupção.
Uma das dinâmicas persistentes e centrípetas, que não permite a separação de Washington do umbigo regional, é a dialética com o missionarismo xiita iraniano, que retrata os Estados Unidos como o Grande Satã.
Mandou o chefe de gabinete avisar Costa de que não convidasse ninguém para o Governo. E em abril estava convencido de que Galamba ia sair. Os dramas da hora decisiva do mandato e o Marcelo que não se mostra para as câmaras: o que telefona ao neto para discutir política, ia a Fátima na pandemia e anda por aí a pé, em Lisboa, todos os dias.