Sábado – Pense por si

Ruben Amorim: Vida pessoal em recato – até quando?

Raquel Lito , Tiago Neto 13 de novembro de 2024 às 23:00

A mulher do técnico tem tratado da mudança de casa e do colégio dos miúdos, para o Reino Unido. “Mantenham essa estrelinha, que vos proteja”, diz à SÁBADO Virgílio Amorim. O pai do Smile One cedeu várias fotos do álbum de família à SÁBADO e legendou-as.

Fora de campo, Ruben Amorim mantém o espírito de equipa e a transferência do Sporting para o Manchester United está ser trabalhada em família. A mulher, Maria João Diogo, tomou a dianteira na mudança para o Reino Unido. Missão: escolha da residência, numa zona tranquila e segura, e do colégio dos filhos (Miguel, de 8 anos, e Manuel, 6), de modo a se instalarem em tempo-recorde com a tranquilidade possível. Ainda que o sistema educacional britânico implique capacidade de adaptação dos miúdos (até aqui a estudarem num colégio católico de Lisboa).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.