
Elevador da Glória. Ferido que esteve em cuidados intensivos transferido para Alemanha
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
Polícia Judiciária diz que com "elevado grau de probabilidade" há um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano entre os mortos que ainda não tinham sido identificados até agora.
Noel Afonso explicou que "o vento acalmou durante a noite, o que ajudou no combate".
Cabine mais próxima da estação de montanha, com cinco pessoas a bordo, caiu e embateu no primeiro pilar.
Em causa está o facto de o apoiante de Mondlane, Joel Amaral, ter sido baleado no domingo.
De acordo com a Proteção Civil, ambas as vítimas são civis e o alerta foi dado às 13:45 após "detonação de um engenho explosivo".
Um pequeno avião colidiu, no passado sábado, com uma casa em Minneapolis. Há registos de pelo menos um ferido.
José Manuel Fernandes explicou que, para os agricultores que tiverem um prejuízo por exploração ou por parcela acima de 30%, será aberto um aviso de apoio para a reposição da capacidade produtiva.
A passagem da depressão Martinho, com chuva, vento e agitação marítima fortes, provocou milhares de ocorrências no continente português, na maioria quedas de árvores e estruturas, sobretudo na madrugada de quinta-feira.
As autoridades registaram 183 ocorrências por queda de árvore, 169 por quedas de estruturas e 44 por limpezas de via.
Portugal, Espanha, França e Inglaterra encontram-se desde domingo sob a presença da tempestade Hermínia. Entre os vários destroços causados, o mau tempo já provocou pelo menos duas mortes, vários feridos, cortes de energia e atrasos nos voos.
Ocorrência foi comunicada ao Ministério Público. Suspeito morreu na sequência de uma queda.
Os taiwaneses verão em breve em ficção, numa série de 10 episódios, o que temem na realidade: como chegará a temida invasão da República Popular da China.
A morte de Odair Moniz deu origem a uma onda de tumultos na Área Metropolitana de Lisboa durante vários dias, com autocarros, automóveis, motos e caixotes do lixo incendiados.
Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 17h45, o fogo estava a ser combatido por 30 operacionais, apoiados por 10 viaturas.
Polícia diz que falta de elementos e aumento das competências atribuídas à PSP deteriorou a capacidade de fazer patrulhamento junto da comunidade.