
Festival do Crato começa esta terça-feira
Plutónio, Wet Bed Gang, ProfJam, Matuê, Skunk Anansie, GNR, Daniela Mercury e Fernando Daniel são alguns dos artistas que vão atuar no festival, em Portalegre.
Plutónio, Wet Bed Gang, ProfJam, Matuê, Skunk Anansie, GNR, Daniela Mercury e Fernando Daniel são alguns dos artistas que vão atuar no festival, em Portalegre.
Newsletter de quinta-feira, 21 de agosto
O defesa central belga e o extremo português vão poder ser utilizados pelo treinador Rui Borges, frente ao Benfica, no Estádio do Algarve, na quinta-feira, a partir das 20h45.
Com 39 golos, Gyökeres foi decisivo – mas Hjulmand é o cérebro e a voz de comando dos leões. E também ajudou que Rui Borges tenha evitado fazer grandes mudanças.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas (PSD), recebe, pelas 18:00, a equipa de futebol principal do Sporting, que se sagrou campeão no sábado.
Leão conquistou o bicampeonato e a festa promete ser longa.
Encarnados lutam pelo título e arsenalistas pelo terceiro lugar.
Jogo da última jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 18 horas, em Alvalade.
O Sporting tem a história e a estatística a seu favor, mas o Benfica é o único que sabe o que é ultrapassar o líder e festejar mesmo no fim. Se leões e águias terminarem com os mesmos pontos, será a sétima vez que os dois primeiros acabam empatados, apurando-se assim o campeão pela vantagem no confronto direto.
Hoje vários estabelecimentos e estações de metro estarão encerrados em Lisboa. Também o trânsito estará condicionado.
O Tondela confirmou na 34.ª e última jornada a liderança que não deixou desde a 20.ª, para reeditar a conquista do cetro de 2014/15, com a vitória em Leiria, por 2-0.
João Pinheiro e Gustavo Correia foram insultados e ameaçados pelo adepto que, após o fim do encontro, invadiu o relvado.
O extremo Trincão adiantou os ‘leões’ logo aos quatro minutos, mas o turco Kerem Akturkoglu empatou a partida, aos 63.
Portugal vai parar a partir das 18h00
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?