
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse possível de ser rastreada.
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse possível de ser rastreada.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
“Estava com medo que uma equipa da SWAT invadisse a casa”, revelou o xerife do Condado de Washington. Nate Brooksby, revelou ainda como foi o telefonema que levou as autoridades até Tyler Robinson.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Tyler Robinson, de 22 anos, está acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk. O crime ocorreu durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
O terrorismo islâmico na Europa exige acção política e policial contínua. O terrorismo da extrema-esquerda das décadas de 70 e 80 do século passado também mereceu tratamento rigoroso. Não será diferente agora
Inicialmente ligado a ideais revolucionários, o homicídio atribuído ao suspeito Tyler Robinson terá conotações da subcultura dos videojogos.
A polícia esteve na residência de Tyler Robinson, o jovem detido pela morte do ativista conservador Charlie Kirk, esta sexta-feira. No local, as autoridades realizaram buscas e rebocaram o carro do suspeito.
Tyler Robinson, de 22 anos, é suspeito de ter assassinado o ativista conservador Charlie Kirk durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
As autoridades identificaram Tyler Robinson, um jovem de 22 anos do Utah, como o suspeito de ter assassinado Charlie Kirk.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Presidente norte-americano fala em "elevado grau de certeza" na detenção do autor do assassinato do influencer conservador que apoiava o movimento de Trump.
Aos 30 anos, junta-se à galeria de bicampeões da prova 'rainha' do calendário nacional, sendo acompanhado no pódio pelo seu colega francês Alexis Guérin,