Dos nomeados às atuações: o que esperar dos Grammys
A 68ª cerimónia dos prémios de música acontece a 1 de fevereiro. Sabrina Carpenter, Addison Rae, Sombr, Olivia Dean, Lola Young, Clipse e The Marías vão atuar.
A 68ª cerimónia dos prémios de música acontece a 1 de fevereiro. Sabrina Carpenter, Addison Rae, Sombr, Olivia Dean, Lola Young, Clipse e The Marías vão atuar.
No filme, que chega às salas portuguesas esta quinta-feira, 22, Josh Safdie leva ao extremo a fórmula do anti-herói em apuros, disfarçando-a de drama desportivo.
Desde a ficção aos ensaios e memórias, o arranque do ano está recheado de novidades.
O ator americano é apontado como forte candidato ao primeiro oscar pela interpretação em Marty Supreme, depois de já ter sido nomeado em A Complete Unknown e Call Me By My Name. À terceira será de vez?
Turnstile, Interpol, Ravyn Lenae, Violent Femmes, Freddie Gibbs & The Alchemist e Wednesday são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, agendada para de 28 a 30 de agosto.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
"Só queria fazer música que fosse verdade", garantia o músico que resgatou e reinventou a soul. "Um milagre que respirava notas" foi como Jill Scott o descreveu. Morreu esta terça-feira, com 51 anos.
O programa de Kimmel foi suspenso na semana passada devido às declarações sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Donald Trump lamentou o regresso do comediante à televisão.
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse impossível de ser rastreada.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
“Estava com medo que uma equipa da SWAT invadisse a casa”, revelou o xerife do Condado de Washington. Nate Brooksby, revelou ainda como foi o telefonema que levou as autoridades até Tyler Robinson.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Tyler Robinson, de 22 anos, está acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk. O crime ocorreu durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
O terrorismo islâmico na Europa exige acção política e policial contínua. O terrorismo da extrema-esquerda das décadas de 70 e 80 do século passado também mereceu tratamento rigoroso. Não será diferente agora