
Os discos novos que vai poder ouvir em agosto
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
Finalmente, fumo branco: a Netflix anunciou esta 4.ª feira que os novos episódios de "Wednesday" chegam em duas tranches, em agosto e setembro. O primeiro teaser foi revelado e há novidades.
Dos álbuns que já saíram aos que estão para sair ao longo das próximas semanas, este é o calendário de edições discográficas deste mês. Aponte na agenda as datas.
O objetivo da administração de deportar mais de 10 milhões de migrantes está longe de ser cumprida, daí a Casa Branca ter recorrido a duas leis que permitem deportações políticas.
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
Elon Musk é o cabeça de cartaz, mas tem vasta companhia. Uma elite de venture capitalists das tecnológicas chegou à política, financiou campanha e tem ideias muito particulares - que Trump ouve.
O outono avança e a música ao vivo ganha força: em Lisboa e Porto, há muito para ver e ouvir nos próximos dias. Eis uma seleção eclética.
Recuar no IRC e no IRS Jovem significa rasgar o compromisso eleitoral que a AD apresentou ao País. Significa, no fundo, atraiçoar a confiança que os portugueses depositaram na coligação, transformando-se o primeiro-ministro no mentiroso-mor da República.
Vivemos, na invasão da Ucrânia, uma espécie de tempo de vésperas. Setembro será um mês de grandes transformações, e vemos agora o princípio destas. É dentro desse espírito que deve compreender-se a “miniofensiva oficiosa” de Kiev.
A Fox News confirmou no seu portal noticioso que o debate seria realizado perante uma audiência em direto e que seguiria regras semelhantes às do debate Trump-Biden organizado pela CNN, em 27 de junho. Por esclarecer está se a candidata democrata aceitou quer o debate quer a data.
A vice-presidente dos EUA já conseguiu mais de 200 milhões de dólares para a sua campanha eleitoral.
O empresário defende que o Syriza deve "simplesmente copiar a fórmula dos Estados Unidos, o mais rapidamente possível".
Ficou famoso como Thor, da Marvel, apesar de admitir que não é confortável ter aquele tamanho. Agora regressa como mercenário. Confessa que faz meditação, tem atenção às horas que dorme e a tudo o que come.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
Depois do atraso de uma hora e final abrupto do primeiro concerto, o músico norte-americano cancelou agora o segundo espetáculo por razões médicas.
O professor nova-iorquino anda pelo mundo, sem cobrar nada, a dar sémen a mulheres que querem ter uma criança. Já tem um filme sobre o seu legado.