Passageiros desesperam para sair da Venezuela por falta de voos
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
Anúncio sucede a decisões semelhantes de várias companhias aéreas.
Medida de Nicolás Maduro é vista com "um golpe direto na vida da comunidade" portuguesa naquele país.
Declaração de Trump surge numa altura em que os EUA intensificam a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas
TAP está entre as que viram as respetivas licenças serem revogadas pelo Governo de Nicolás Maduro.
Tensão entre Washington e Caracas continua a aumentar.
Venezuela proibiu a TAP e outras cinco companhias aéreas de entrarem no país.
Em resposta ao facto de terem cancelado voos após recomendação dos Estados Unidos.
O grupo alemão foi o segundo grande concorrente a avançar com a manifestação de interesse pela companhia portuguesa. A Lufthansa vinca que desejo pela TAP não é novo.
Para este domingo está também prevista a libertação de vários ativistas espanhóis.
Primata tem cinco meses e foi alvo de tráfico ilegal de animais. Ficará em recuperação até os especialistas o devolverem à Natureza.
Entre as companhias que suspenderam os voos encontram-se a Etihad, dos Emirados Árabes Unidos, a Qatar Qatar Airways, a Royal Jordanian e a Emirates, do Dubai, segundo a agência espanhola EFE.
É o ponto de ligação mais importante entre a Europa e a Ásia. Por estas ruas já andaram povos de todo o mundo, de todas as religiões e isso parece não ter mudado. Visitámos a cidade e fizemos um guia.
Homem estaria armado com uma arma de fogo e possivelmente explosivos. Estava em conversações com os negociadores, o que era apontado como um bom sinal para o desfecho da situação.
Estivemos cinco dias e quatro noites num dos hotéis mais exclusivos das Maldivas, o Fushifaru. Uma experiência única nos voos, nas villas, à mesa, na praia ou no mar, por cima e por baixo de água. Para perceber tudo o que pode ser feito nesta ilha-resort do oceano Índico.
Durante cinco dias e quatro noites estivemos no Fushifaru Maldives, uma ilha-resort que parece saída de um sonho. Na SÁBADO Viajante, sabemos para onde vamos.