Trump e avalanche mediática geram exaustão na Gronelândia: "Só queremos ser deixados em paz"
Presidente dos EUA tem afirmado a intenção de controlar a ilha, território autónomo da Dinamarca com cerca de 57 mil habitantes.
Presidente dos EUA tem afirmado a intenção de controlar a ilha, território autónomo da Dinamarca com cerca de 57 mil habitantes.
Há milhões de dólares apostados nas presidenciais portuguesas. As plataformas como a Polymarket vendem-se de forma virtuosa, mas vêm com riscos evidentes
O governo da ilha já solicitou uma reunião “urgente” para discutir “as reivindicações dos Estados Unidos” sobre o país.
Uma das promessas do presidente dos Estados Unidos durante a campanha eleitoral foi precisamente promover a paz. Estará essa intenção em causa?
Gavin Newsom já tinha sido visto como potencial sucessor de Joe Biden.
A neta mais velha de Donald Trump, que foi um dos seus grandes apoios na campanha, é influencer, joga golfe com o presidente dos EUA e trata Elon Musk por "tio".
A mãe de Donald Trump chegou aos EUA em 1930, vinda da Escócia, com 50 dólares no bolso. Especialistas desmentem presidente norte-americano, que diz que veio em turismo.
Há duas semanas, Donald Trump Jr. fez uma viagem à Gronelândia depois de o presidente eleito dos EUA ter dito que queria comprar o território autónomo dinamarquês, publicando uma fotografia com supostos apoiantes.
O presidente-eleito Donald Trump declarou que os Estados Unidos queriam comprar e controlar a ilha que se situa no Ártico e é território da Dinamarca.
Anti-apoio à Ucrânia, senador do Ohio que cresceu com uma mãe toxicodependente e ex-opositor de Trump que chegou a comparar a Hitler. Vance tem 39 anos e pode bem ser o futuro do Partido Republicano.
A nomeação foi avançada pelo próprio Trump na Truth Social. Anteriormente Vance tinha apelidado Trump como o "Hitler americano".
Marco Rubio, Doug Burgum, Tim Scott, e J.D. Vance estão na lista de possíveis candidatos a vice-presidente dos EUA. Para trás ficaram 11 nomes.
Trump recorreu da sentença e está a pedir a suspensão da pena, tendo proposto o pagamento de apenas 100 milhões de dólares (cerca de 90 milhões de euros) como caução.
Trump Júnior afirmou que discutiu os negócios com a equipa de contabilidade, mas que o fez sem saber que iriam usar os valores nas demonstrações financeiras.
O antigo presidente dos Estados Unidos e os filhos são suspeitos de não ter apresentado os valores reais de propriedades imobiliárias para obter empréstimos e benefícios fiscais.
Ex-presidente dos EUA invocou o direito a não autoincriminar-se. Escolha pode ser usada pelos adversários e pelo júri contra si, num eventual julgamento.